Viva os Vivos
- URRO

- 9 de ago
- 1 min de leitura
Atualizado: 21 de ago
Nós não 'vamo' pagar nada
Em meio a esse turbilhão, com tarifaços prá cá e prá lá, que mais parece um bullying comercial infanto juvenil sem qualquer justificativa. Entre a insensatez e a fome em Gaza. Entre as fanfarronices dos mediadores do cessar fogo na Ucrânia, continuamos nos negando a ficar de joelhos diante de qualquer senhor.

Lutando por nossa soberania, por aqui não poderíamos deixar de manifestar a nossa homenagem a Jary Mércio, que faleceu neste mês de agosto, aos 70 anos. Além de jornalista e colega, Jary contribuiu com a divulgação cultural em várias frentes e produziu letras de música, textos em prosa e poemas. RIP Jary!
Também deixamos um abraço ao fotógrafo Cleiber Ribeiro, com passagens por diversas redações de jornais e que deixou sua marca na fotografia brasileira. RIP Cleibão!
Ambos, Jary e Cleibão, deixam saudades pela amizade e pelo bom humor com que encaravam a vida.
Um carinho especial ainda a Ozzy Osbourne, Preta Gil, Michael Madsen, Niède Guidon, Sly Stone, Brian Wilson, Bira Presidente, Hélio Delmiro, Alfred Brendel, Francisco Cuoco, Mary Terezinha, Rosa Gauditano, Marcelo Bianconi e Arlindo Cruz.
E um Viva aos Vivos para os participantes dessa edição: Raul Seixas, Daniel Soares, Aderval Borges, Pedro Marques, Carlota Cafiero, Cunhambebão Neto, Hamilton Rosa Jr., Thiago de Souza, Paulo Reda, Ana Cláudia Romano Ribeiro, Marcel Cheida, e Firmino Piton, e aos editores Maurício Simionato, Roberto Cardinalli, Bruno Zambelli e Cibele Buoro.



Comentários