Viva aos Vivos
- URRO
- 1 de mar. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 13 de mar. de 2024
Mortos e desaparecidos
A edição número 17 comemora os quatro anos da URRO! Contragolpe Cultural, fundada em março de 2020. Também é dedicada à memória dos mais de 700 mil mortos pela pandemia de Covid 19 e aos familiares e amigos dos mortos e desaparecidos durante a Ditadura Militar, que completa 60 anos neste dia 31 de março.
Diante da tentativa recente de um novo golpe no Brasil por forças da extrema-direita, a URRO! destaca editorias relacionadas ao tema e faz o alerta em seu Editatorial: Preste Atenção: Urrai e Vigiai.

Gritando: obra do artista Roberto Magalhães
Nosso salve especial vai para todos os colaboradores da revista nestes quatro anos de existência e para os participantes desta edição #17: Lia d´Assis, José Maurício da Costa, Adriano Rosa, Eric Nunes Iamarino, Alberto Camarero, Alberto de Oliveira, Isa Graciano, Gloria Cavaggioni, Wanderley Garcia, Afonso Machado, Marcel Cheida, Cunhambebão Neto, Eduardo Reina, Maria Conceição Tavares e Décio Almeida dos Anjos, além dos editores: Bruno Zambelli, Cecilia Gomes, Maurício Simionato, Milena Carlström e Roberto Cardinalli.
Vivas os Vivos!
Comments